segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Primeiro treino de Dezembro, 1º dia da nova época!


Natação em piscina ultracurta numa distância de 1500 m
-0 aos 500 m em 10:59
- 500 aos 1000 m em 11:25
- 1000 aos 1500 m em 11:33
Total 33:56

Senti-me bem e folgado durante os primeiros 1000 metros. Sinto-me cada vez com mais hidrodinâmica, contudo tenho de ser mais sistemático regular na braçada, nestas próximas 2 semanas não preciso de me preocupar muito com a pernada, tenho de tentar melhorar a braçada, sem me preocupar em baixar os tempos, isso virá para Janeiro.

2 comentários:

Rui Ferreira disse...

Olá, sou o Rui do Beira Mar, onde tens nadado? Aparece na piscina do Beira Mar á hora do almoço durante a semana ou ao sabado a partir das 9:30.Treino lá natação de 2ª a Sabado.

Josué disse...

Tenho nadado na piscina do Holmes Place, que só tem 16 metros. Primeiro quero ganhar algum ritmo para não parecer muito mal ir nadar à piscina de 25 metros. Eu nado muito pouco!
Para a semana talvez apareça um dia à hora de almoço.
Bons treinos e obrigado pelo comentário.
Josué