terça-feira, 22 de setembro de 2009

A receita de Carlos Sastre.



Olá a todos.
Desde a sua vitória no Tour em 2008 que me comecei a interessar mais pelo ciclista profissional Carlos Sastre. O que despertou o meu interesse neste atleta mais do que a sua performance foi o homem por detrás da imagem. Eu e ele temos muitas coisas em comum, vim eu a descobrir com o passar do tempo. Temos a mesma idade, ou quase, ele é 25 dias mais velho que eu. Temos o mesmo signo, Touro. Temos a mesma altura, 1,73 m. Ele pesa em média 60 Kg mas eu peso mais 6 Kg, ou seja 66 Kg. Aqui reside uma diferença significativa, mas com o tempo, o treino, a alimentação e o meu empenho pode ser que consiga chegar lá. Quanto ao desempenho na bicicleta aí eu nunca conseguirei chegar sequer perto do Carlos.
Bom, mas não é isso que me fez escrever sobre ele. O Carlos usa como alimento de recuperação imediata uma receita que eu já experimentei e que passei a adoptar. É 100% natural e tem todos os elementos necessários à recuperação imediata de um ciclista.
Então é assim, para uma tigela deitam-se 2 ovos inteiros, 1 colher de mel de abelha e 2 colheres de sopa de vinho da Madeira. Bate-se tudo com a varinha mágica por 1 minuto e bebe-se. Depois é alongar e tomar banho.
Experimentem e depois digam se não funciona.
Bons treinos.

PS: Este início de semana vai ser dedicado exclusivamente à natação, mas sobre isso escrevo noutra altura.

Sem comentários: