quarta-feira, 28 de julho de 2010

IV Triatlo de Aveiro








Esta é a prova que se disputa no "meu quintal", visto ser a única onde posso ir a pé até ao parque de transição e não demoro sequer 5 minutos.
O percurso conheço-o de olhos fechados, as direcções do vento, os buracos da estrada, etc., contudo não é essa a razão do meu sucesso nesta prova.
As mais de 290 horas de treino e cerca de 6000 km são a razão pela qual em 2010 os resultados estão a aparecer.
Aqui em Aveiro melhorei o meu tempo de 2009 em mais de 3 minutos, melhorei a minha classificação em mais de 30 lugares e confirmei a qualificação para a final do Campeonato Nacional Individual de Triatlo de 2010 ao ser 45º classificado ao cabo de 2 das 3 provas de qualificação.
Assim só me resta agradecer aos meus treinadores, O Sr. Agostinho eo Sr. José Miguel (Mister), aos meus colegas de equipa e sem serem de equipa, mas que são colegas de treino, pelo apoio e incentivo, aos patrocinadores Lusavouga e Galitos pelo suporte e financiamento e finalmente à Martinha pela paciência que tem tido com estas muitas horas de treino.
Muito obrigado a todos.

1 comentário:

sica disse...

Parabéns pela prova e pela qualificação e podes ter a certeza que é mesmo como dizes, quem treina é que consegue resultados.
Melhorar 3 min. com as alterações que existiram na prova (ciclismo e corrida), é extraordinário aquela corrida estava mais perto dos 11 kms que dos 10.